FIXO Qual Seu Mmr No Dota 2?

Discussão em 'Taberna Geral' iniciado por Administrador, 2 Mar 2015.

?

Qual Seu MMR?

1. Menos de 1000

16.0%
  2. de 1001 e 2000

12.7%
  3. de 2001 a 3000

23.3%
  4. de 3001 a 4000

24.7%
  5. de 4001 a 5000

15.3%
  6. 5000 + Sou Pró

8.0%

Compartilhe esta Página

1. Administrador

Administrador Mestre dos Magos Staff Membro

291
    11
    2
    50
    43
    Ratings:
    +50 / 0 / -0
    Qual-Seu-MMR-no-Dota-2.jpg

Olá Pessoal Gostaria de saber qual o MMR da comunidade brasileira no Dota 2, se puderem ajudar doando alguns minutos de seu tempo respondendo esta pesquisa ficaríamos gratos.

• Curtir Curtir x 2
  2. Daniel Castro

Daniel Castro Staff Staff Moderador Colaborador Membro

26
    21
    13
    Ratings:
    +21 / 0 / -0
    \o

• Curtir Curtir x 2
  3. buds

buds Jungle Master Membro

5
    1
    13
    Ratings:
    +1 / 0 / -0
    Hu3 3.~~run to 4k

• Curtir Curtir x 1
  4. Pliavi

Pliavi Creep Membro

2
    1
    3
    Ratings:
    +1 / 0 / -0
    O meu foi calibrado há um tempo, mas com partidas muito antigas, nem jogo rankeadas, mas tá valendo.
    Meus humildes 1621mmr :rolleyes:

• Curtir Curtir x 1
  5. aokiji

aokiji Creep Membro

1
    2
    3
    Ratings:
    +2 / 0 / -0
    first 5k+ vlw flw

• Curtir Curtir x 2
  6. Administrador

291
    11
    2
    50
    43
    Ratings:
    +50 / 0 / -0
    Parabéns você foi o 1 com 5k+ a responder a enquete o/

• Curtir Curtir x 2
  7. João Victor Davim

João Victor Davim Creep Membro

1
    1
    3
    Ratings:
    +1 / 0 / -0
    To 4001-5000, ta tenso... Chegando altos jajaja com 4k. Não sei nem como. ahueuhaehuuheau

• Curtir Curtir x 1
  8. Administrador

291
    11
    2
    50
    43
    Ratings:
    +50 / 0 / -0
    Nem fale to sofrente para pegar meus 4k novamente no solo, quem dera chegar nos 5k.

• Curtir Curtir x 1
  9. Virgel

Virgel Creep Membro

1
    1
    3
    Ratings:
    +1 / 0 / -0
    Vocês deviam fazer uma matéria sobre a difícil missão de subir a mmr :(

• Curtir Curtir x 1
  10. Achmed

Achmed Creep Membro

1
    1
    3
    Ratings:
    +1 / 0 / -0
    1k MMR Hell

• Curtir Curtir x 1
  11. Manker

Manker Creep Membro

1
    1
    3
    Ratings:
    +1 / 0 / -0
    5k+D:

• Curtir Curtir x 1
  12. Douglas Andrey Pedron

Douglas Andrey Pedron Creep Membro

1
    1
    1
    Ratings:
    +1 / 0 / -0
    3675 :p

• Curtir Curtir x 1
  13. Elias Souza

Elias Souza Creep Membro

1
    2
    1
    Ratings:
    +2 / 0 / -0
    Peguei meu MMR quando comecei a jogar peguei lvl 13 e fui ranked direto sem nem saber jogar com todos os hero 1650 .. So da mongo no time agr q sei jogar bem melhor :v

• Curtir Curtir x 2
  14. undeadch

undeadch Rune Master Membro

55
    5
    23
    Ratings:
    +7 / 0 / -0
    o grande problema da mmr brasileira eh que TODO BR SE ACHA A CEREJA DO BOLO, entao quando voce entra num game ranked, neguinhu sai marcando MID, HC E OFF.
    VOCE NAO VE SUPORTES, E QUANDO VE, ELES NAO SABEM O BASICO DO SUPORTE, tais como nuke, pull stack, ganks e controle de runas...

os que choram para serem MID OU HC, nao sabem dar last hits, sao frageis, e muitas vezes sao: OU COVARDES DEMAIS, OU SUICIDAS DEMAIS...
    offlane muitas vezes NAO SAO INICIADORES, sao players q nao sabem a funcao BASICA de um offlane.

RESUMINDO: eu quando vo rankeado, marco minha role oficial (a qual faco no meu time), se alguem desrespeitar, ou EXIGIR fazer a mesma role, eu faco O QUE SOBRA, SEJA SUPORTE, SEJA O QUE FOR.
    E REZO PRA QUE NAO SEJA UM BANDO DE OTARIO QUE SE ACHA O DENDI...
    simples assim galerinha!!!! =)

quando vc consegue um time que tenha 1 ou mais jogadores que saibam fazer a LEITURA DO JOGO, jogando encima da vantagem do teu draft, procurando os pontos fracos do adversario, RARAMENTE VOCE PERDE a partida.
    meu recorde foi 13 GRITOS DA VITORIA GARANTIDA consecutivas, e o perdi ao apostar num draft correto, mas que os players nao sabiam o basico da sua funcao (suporte dando ks em frag pronta do hc, falta de ganks, falta de rotacao dos supp/offlane, falta de controle do mapa, wards etc.)

espero ter ajudado...

• Curtir Curtir x 1
    • Informative Informative x 1
  15. Administrador

291
    11
    2
    50
    43
    Ratings:
    +50 / 0 / -0
    É complicado mesmo no brasil, eu jogo só de suporte e algumas vezes off-lane, mas fico puto quanto tu vê exemplo uma akasha mid ou sven na safe e o suporte sem gold pede para ela comprar uma dust por que tem um ric ou gondar apavorando o game e os caras falam eu não compro dust sou carry meu que nojo falta de noção de game mesmo, muitas vezes o suporte ta zerado literalmente para comprar uma dust ou smouk e os "carry" não se movem para nada só querem tirar items de 3k nas custas do suporte mesmo.
    São tantas as situações que ocorrem em nosso senário pubstomp BR que chega desanimar mesmo neguinho com 4k achando que é rei do doto falando não converso com 3k.

• Curtir Curtir x 1
  16. Pliavi

Pliavi Creep Membro

2
    1
    3
    Ratings:
    +1 / 0 / -0
    Eu como jogador de suporte concordo contigo, não sou de jogar ranked (como visto acima), mas raramente troco de posição nas partidas, mas se chega um cara dizendo que quer ir de suporte ou picka um antes de começar a rolagem de picks - algumas vezes acontece os dois - e não entrarei como 3º suporte, crio esperanças e vejo como o pessoal vai se sair, sempre espero algo do meu nível pra cima, mas raramente aparece, fico tentando dar dicas, mas alguns ainda levam como insulto (até falando de boa, é bizarro o_O ), maioria faz uma espécie de "babysitting" pusher (não foca o creep aliado com vida baixa, fica no auto-attack no creep inimigo e não rotaciona, principalmente os KOTOL's), é praticamente impossível farmar o carry nessas condições. Já mapa apagado, deward, stacks e pulls posso dizer que é normal não se ver. Pelo menos colocar ward (mesmo que em muitos locais sem muito sentido), deward (principalmente deward, foda quando é do time inimigo, antigamente tinha zona de conforto nessa área, agora sou obrigado a variar, e por incrível que pareça dou os créditos a ensinar o pessoal a dewardar ao Techies) e pulls ando começando a ver com uma frequência maior nos pubs

Uma única coisa que nunca acho certo quanto ao tipo de comentário é o BR esse problema não é exclusivo br, são jogadores em geral.

Administrador.1:
    Smoke até dá pra considerar, já dust não, não é apenas item para suporte mesmo, principalmente pelo CD individual e naturalmente invisíveis não vão bater de frente de alguém próximo a quem tem dust, se pá é necessário 1 dust por lane ou área de ação (caso algum jogador queira se manter nas jungles por um tempo relativamente grande).

17. Administrador

291
    11
    2
    50
    43
    Ratings:
    +50 / 0 / -0
    Realmente é tudo situacional.

18. undeadch

undeadch Rune Master Membro

55
    5
    23
    Ratings:
    +7 / 0 / -0
    o fato eh que, se voce jogar leste eua, e tiver 1 hc, 1 mid e 1 offlane, RARAMENTE vc vai ver SOH 1 suporte, e um jungler (as vezes ate acontece).

Aqui no brasil, vc pede mid, ou hc (exemplo), e dae o outro magoado, que queria uma das 2 roles, da RANDOM, puff, cai outro hc, dae o primeiro q pediu hc jah fica com 193138918391 mimimis na pt, pega o hc dele mesmo assim, e FOOOOOODEEEEEEEEE gostoso a partida...

a UNICA FORMA, de vc vencer mmr br, nessas condicoes de pt, eh REZAR PRO OUTRO TIME SER TAO IGNORANTE QUANTO O TEU rsrsrsrsrs...
    infelismente eh isso, vc se comunica, vc pede, vc tenta ajudar, pickar seu hero em conformidade com os demais heros mas no brasil soh ter boa vontade n adianta, precisa primeiro descer do pedestal da arrogancia e da ignorancia, RECONHECER Q SOMOS NADA no cenario mundial de dota 2 (infelizmente a falta de incentivos fiscais, midia etc eh o nosso grande mal) e aprender a comecar degrau a degrau.
    soh assim vamos comecar a ter um pouco de respeito la fora =)

• Curtir Curtir x 1
  19. Administrador

291
    11
    2
    50
    43
    Ratings:
    +50 / 0 / -0
    Realmente jogando no EUA Leste você sente um padrão diferente de picks e sinergia in game, br é fogo.

20. Nerrevison

Nerrevison Creep Membro

1
    1
    2
    3
    Ratings:
    +2 / 0 / -0
    4k ---> 5k

Compartilhe esta Página