Reportado Por Que Mesmo?

Discussão em 'Dúvidas / Suporte' iniciado por undeadch, 30 Dez 2014.

?

VOCES ACHAM JUSTO OS CRITERIOS USADOS PARA O SISTEMA DE PUNICAO DA VALVE?

1. SIM

40.0%
  2. NAO

60.0%
Multiplos votos são permitidos.

Compartilhe esta Página

1. undeadch

undeadch Rune Master Membro

55
    5
    23
    Ratings:
    +7 / 0 / -0
    voce farma no mid, fecha midas cedo, consegue levar a torre mid inimiga rapido, o jogo corre todo ao seu favor, voce chama seu time para espremer o inimigo no seu lado defensivo do rio, voce tem 2 suportes e seu inimigo somente 1, e voce se mantei de 2 a 3k de networth acima de todos os demais.
    dae teu time resolve FRAGAR aleatoriamente, nao levam torres, dao espaco pro inimigo farmar, e se matam como em uma fila indiana, ainda assim, voce fica 17/4/16 num jogo perdido, onde voce segura praticamente por UMA HORA, na esperanca que alguem te escute...
    sabe o que acontece?
    VOCE TOMA 16 JOGOS DE LOW PRIORITY, e porque??? PORQUE JOGOU CERTO? PORQUE COBROU POSTURA DA PARTY?
    eu realmente perdi a esperança nos criterios da valve.... report for what.jpg

• Curtir Curtir x 1
    • Dislike Dislike x 1
  2. undeadch

55
    5
    23
    Ratings:
    +7 / 0 / -0
    anotem esses nicks que estao na minha party, se verem eles online, QUITEM!!! O QUANTO ANTES...

3. gabrielcfelipe

gabrielcfelipe Creep Membro

2
    0
    1
    Ratings:
    +0 / 0 / -0
    Cara, isso acontece com mais frequencia do que voce imagina. Nao concordo com o sistema da valve e muitos jogadores da america do sul me decepcionam, um dos motivos pra eu nao jogar solo... Geralmente com 3+ na pt

4. FuscaoPreto

FuscaoPreto Creep Membro

6
    1
    1
    Ratings:
    +1 / 0 / -0
    cara criterios da valve são válidos, oque adianta voce jogar bem e kitar um jogo perdido no meio dele, se ponha no lugar dos adversários, pelo menos comigo é assim eu fico completamente revoltado quando estou carregando uma partida e o time adversário quita, por que estraga a dinâmica do jogo que é chegar ate o cristal... então qualquer tipo de quiter voluntário a punição e valida, apenas descordo com punições para quedas de conexões e problemas de rede. quitar nao é legal, quando se perde fique ate o final assim você aprendera com a biuld dos adversarios e talvez ganhe ate um commend por não desistir ;)

5. undeadch

55
    5
    23
    Ratings:
    +7 / 0 / -0
    n eh questao de quit velho, eh questao de nego fuder tua partida e ainda te reportar pq vc reclamou dele, entende? eh justo isso? n quer tomar mijada, n jogue dota 2 XD

6. FuscaoPreto

FuscaoPreto Creep Membro

6
    1
    1
    Ratings:
    +1 / 0 / -0
    verdade dota apesar de ser entretenimento, ainda assim e levado muito a serio... pelo menos eu levo, então e complicado mesmo acredito que deveriam analisar os replays pra depois punir

• Curtir Curtir x 1
  7. Administrador

Administrador Mestre dos Magos Staff Membro

291
    11
    2
    50
    43
    Ratings:
    +50 / 0 / -0
    Acho que ainda não existe um sistema decente de controle de usuários, joguei lol, hon, hos e smite para verificar o sistema não achei nem um decente, o que achei mais interessante é a questão de um level maior para poder jogar partidas competitivas, acho que no dota 2 já é hora de colocar nível 30 na conta para que os usuários comecem a jogar as partidas ranked assim ganham um pouco mais de maturação.
    Já a questão de usuários tóxicos é complicado principalmente na comunidade brasileira, isso que fizeram com vc é foda mesmo.

• Curtir Curtir x 1
  8. undeadch

55
    5
    23
    Ratings:
    +7 / 0 / -0
    nos server sul americanos, o brasil eh campeao de badmanner cara, e o pior, nego quando n fica na role que ele quer, ele pega qualquer bosta q da na telha, e fode, repito: FODE O TEU JOGO!!!!
    eu jogava no leste eua antes, mas minha internet decaiu muito, entao estou refem desse nivel de gente.

De 10 partidas que voce joga, em no MINIMO 6 vc encontra um trol hue br e joga completamente FORA DE SINERGIA com os picks da sua pt...

FATO =(

• Curtir Curtir x 1
  9. Administrador

Administrador Mestre dos Magos Staff Membro

291
    11
    2
    50
    43
    Ratings:
    +50 / 0 / -0
    Br é complicado mesmo, ultimamente não estou jogando ranked só normal mod fazendo o challenge já entro e muto todos coloco uma música e jogo confortavelmente sem stress.

10. AzurA.DarkSuo

AzurA.DarkSuo Creep Membro

6
    1
    3
    Ratings:
    +1 / 0 / -0
    O kra tá pagando de santo, mas aposto que ele é dakeles ragers que chama todo mundo de lixo e fica humilhandos os aliados. Reports bem merecidos, enjoy your Low Priority. Aproveita e pensa no cantinho da Reflexão se você tem direito de ficar xingando ou humilhando alguém. Faça sua parte e só, se eles estão jogando com vc é porque tem a mesma MMR que vc, logo o mesmo nível.

Compartilhe esta Página